COMO PODEMOS AJUDAR?

Nosso principal objetivo é atender nossos Clientes com excelência.

 

Para isso disponibilizamos, além dos nossos canais de comunicação, o atendimento presencial em nosso escritório ou nas dependências do seu Condomínio.

 

Nossos Clientes são atendidos por uma equipe especializada, treinada e orientada para atender as suas solicitações ou esclarecer as suas dúvidas, no menor prazo possível.

Condomínio
✓ Atualização do Responsável pelo Condomínio junto a Receita Federal.
✓ Cadastro do número de economias na Sabesp.
✓ Resolução de pendências junto a concessionárias e repartições públicas.
✓ Controle de vencimento de apólice de seguro e laudos de segurança.
✓ Atualização do cadastro de condôminos.

 

Assembleias Gerais
✓ Agendamento e convocação.
✓ Qualificação e controle de presença.
✓ Apoio e orientação na tomada de decisões.
✓ Redação, registro e distribuição da ata.

 

Cartas, Avisos e Circulares
✓ Elaboração de notificações e aplicação de multas a condôminos infratores.
✓ Elaboração de avisos para serem fixados em elevadores e/ou quadros de aviso.
✓ Elaboração e distribuição de circulares aos moradores.

 

Gestão de Contratos
✓ Controle das datas de vencimento dos contratos firmados pelo Condomínio.
✓ Controle do reajuste dos contratos firmados pelo Condomínio.
✓ Controle dos pagamentos das parcelas fixadas nos contratos.

 

Gestão de Compras
✓ Manutenção de cadastro de fornecedores e prestadores de serviços.
✓ Obtenção de orçamentos ou propostas solicitados pelo Síndico e/ou Assembleias.
✓ Compra, com autorização do Síndico, de materiais e equipamentos.
✓ Assessoraria ao Condomínio na formalização de contratos com Terceiros.

✓ Assessoria no Recrutamento e seleção de pessoal.
✓ Assessoria na admissão e na gestão do contrato de trabalho dos empregados.
✓ Orientação visando ao atendimento às Normas de Segurança e de Medicina do Trabalho.
✓ Elaboração e entrega dos Informes de Rendimentos dos Empregados.
✓ Elaboração e entrega, quando o caso, do Informe de Rendimento do Síndico do Condomínio.
✓ Elaboração e entrega da RAIS e da DIRF.
✓ Manutenção dos dados do Condomínio e de seus empregados no eSocial.
✓ Fornecimento de subsídios à defesa do Condomínio em ações trabalhistas.

Conta Corrente (*)
✓ Abertura de conta bancária em nome do Condomínio.
✓ Aplicação dos saldos bancários conforme orientação do Condomínio.
(*) A movimentação da conta deverá ser contratualmente acordada.

 

Previsão Orçamentária
✓ Elaboração da Previsão Anual de Despesas.
✓ Assessoria na aprovação do rateio mensal ordinário do Condomínio.

 

Cotas Condominiais
✓ Emissão e distribuição dos boletos de cobrança de cotas condominiais.
✓ Controle do recebimento das cotas condominiais.

 

Cobrança administrativa de Cotas em Atraso
✓ Emissão de cartas de cobrança ou e-mail.
✓ Emissão de acordos administrativos para pagamento de cotas em atraso.
✓ Controle de recebimento de cotas em atraso.
✓ Fornecimento de subsídios à cobrança judicial de cotas em atraso.
✓ Emissão do Relatório Mensal de Cobrança.

 

Pagamentos
✓ Controle e efetivação de pagamentos dos compromissos financeiros do Condomínio.

✓ Controlar as retenções de INSS/PIS/COFINS/CSLL e ISS.
✓ Gerar as guias para recolhimento dos impostos retidos pelo Condomínio.
✓ Gerar informações para inclusão na DIRF do Condomínio.
✓ Recolher os tributos devidos pelo Condomínio.

✓ Contabilização diária das receitas e despesas do Condomínio.
✓ Emissão do “Balancete Mensal” do Condomínio com conciliação bancária.
✓ Elaboração da Pasta Mensal de Prestação de Contas do Condomínio.

✓ Elaboração da escala de malotes do Condomínio.
✓ Gestão dos serviços de cópias, correio e cartório prestados ao Condomínio.
✓ Entrega e retirada de documentos no Condomínio.